Quem sou eu

Minha foto
São João de Meriti, Rio de Janeiro, Brazil
Sonhar, Amar,nunca deixar se esmorecer, siga em frente, não pare, Deus tem o melhor pra você ele é fiel. Um ser temente a Deus sobre todas as coisas. Lutando a cada dia, dando valor a cada minuto, mas com meu Deus vou vencer. A HEPATITE, NÃO ESCOLHE PELA COR, SEXO,CONDIÇÃO SOCIAL OU OPÇÃO RELIGIOSA, ELA SE INSTALA E VOCÊ NEM PERCEBE, SEM PEDIR LICENÇA. A razão de estar lutando segundo por segundo é minhas pérolas que DEUS me deu, meus filhos, meus netos nora e genros meus amores. A certeza que ainda respiro, vem me abraçar senhor, mesmo que de mim só saia gemidos, quem sabe assim a ferida começa a fechar, não a no mundo quem que conheça bem a ferida deixada por alguém, a uma ferida aberta no meu peito e as vezes penso que não tem mais jeito, mas tú Senhor meu Deus é minha motivação, so tú pra dizer a meu coração que em pedaços, pedaços de vida, sangra, vem me abraçar quem sabe assim a ferida começe a fechar meu mestre, não a outro que me conheça tão bem a profunda dor que sinto vem me mostrar o caminho da superação. Eu tenho que lhe adorar, lhe enaltecer, foi meu Deus que minha vida transformou.

5 de jun. de 2011

Ola!!!!! Amados que saudades.

Bom ando um pouco afastada, pois meu micro, parece mais uma carroça,  está difícil. postar, porém estarei selecionando  minhas travessuras,  meu tratamento,   a coisa boa que já entrei em processo de quimioterápico já foi liberado, sei que vai ser muito difícil, mas tenho tantos anjos nesta estrada, e o amor de meus filhos e netos, que DEUS  vai me carregar no colo o tempo todo ... pois ele é fiel, e breve estarei   de volta.
Queria muito agradecer a receptividade  no dia da campanha do combate ao vírus da hepatite no dia 19/05,  e não será só neste dia que teremos percas, transplantes, e omissão do governo, mas nós vamos  fazer valer nossos direitos de  reivindicar, uma politica publicas mais aplicavéis, e uma lei que   de o direito de vida e não uma sobreviva, só tenho que agradecer a DEUS pela sua benevolência e  orar para que tenhamos um futuro  melhor. volto logo.
Participem, faça valer o seu voto que é  obrigatório, eles se dão aumento na surdina, mas não liberam os remédios que  nos mantém vivos. então  abaixo o voto obrigatório, abaixo políticos corruptos, abaixo toda a pobreza de espírito de  pessoas que acham que  podem driblar as leis de Deus, se fazendo passar por políticos correto.  EU DIGO  NÃO  PARA ELES

Nenhum comentário:

Postar um comentário