Quem sou eu

Minha foto
São João de Meriti, Rio de Janeiro, Brazil
Sonhar, Amar,nunca deixar se esmorecer, siga em frente, não pare, Deus tem o melhor pra você ele é fiel. Um ser temente a Deus sobre todas as coisas. Lutando a cada dia, dando valor a cada minuto, mas com meu Deus vou vencer. A HEPATITE, NÃO ESCOLHE PELA COR, SEXO,CONDIÇÃO SOCIAL OU OPÇÃO RELIGIOSA, ELA SE INSTALA E VOCÊ NEM PERCEBE, SEM PEDIR LICENÇA. A razão de estar lutando segundo por segundo é minhas pérolas que DEUS me deu, meus filhos, meus netos nora e genros meus amores. A certeza que ainda respiro, vem me abraçar senhor, mesmo que de mim só saia gemidos, quem sabe assim a ferida começa a fechar, não a no mundo quem que conheça bem a ferida deixada por alguém, a uma ferida aberta no meu peito e as vezes penso que não tem mais jeito, mas tú Senhor meu Deus é minha motivação, so tú pra dizer a meu coração que em pedaços, pedaços de vida, sangra, vem me abraçar quem sabe assim a ferida começe a fechar meu mestre, não a outro que me conheça tão bem a profunda dor que sinto vem me mostrar o caminho da superação. Eu tenho que lhe adorar, lhe enaltecer, foi meu Deus que minha vida transformou.

4 de fev. de 2011

Renascida em Cristo

Hoje quero falar de como tudo começou, sempre tive uma vidinha totalmente atribulada cheinha de altos e baixo, com meus 22 anos, separada, mãe de dois filhos, passei a descobrir o mundo, pessoas e lugares diferentes, era pura alegria de viver intensamente, sem mãe pra me tolir, sem marido pra prestar conta, rs rs rs, vocês nem imaginam o desfecho disto tudo.
Eu que  nunca me liguei em religião, porém  entrei numa fase de tamanho desconforto comigo mesmo e achava que era coisa espiritual.

Fui em busca de uma cartomancia, e assim adentrei este mundo totalmente desconhecido pra mim até então fui pega, assim, sem saber como e quando dei por mim, já estava fazendo todos os preceitos espirituais, o qual se usa navalha, fiquei quarenta e cinco dias, imagine, 45 dias longe de meus filhos, sem trabalho, me colocaram que eu tinha que ter todo tempo livre e que o dinheiro seria usado para tal feitura...sem comentários, respeito todas as religiões, mas, existem coisas que só Deus explica, começou  então meu deserto. estou  com as pernas e as ... doendo, tenho que dormir.pois cada noite que passa é um novo amanhecer, é maravilhoso estar viva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário