Quem sou eu

Minha foto
São João de Meriti, Rio de Janeiro, Brazil
Sonhar, Amar,nunca deixar se esmorecer, siga em frente, não pare, Deus tem o melhor pra você ele é fiel. Um ser temente a Deus sobre todas as coisas. Lutando a cada dia, dando valor a cada minuto, mas com meu Deus vou vencer. A HEPATITE, NÃO ESCOLHE PELA COR, SEXO,CONDIÇÃO SOCIAL OU OPÇÃO RELIGIOSA, ELA SE INSTALA E VOCÊ NEM PERCEBE, SEM PEDIR LICENÇA. A razão de estar lutando segundo por segundo é minhas pérolas que DEUS me deu, meus filhos, meus netos nora e genros meus amores. A certeza que ainda respiro, vem me abraçar senhor, mesmo que de mim só saia gemidos, quem sabe assim a ferida começa a fechar, não a no mundo quem que conheça bem a ferida deixada por alguém, a uma ferida aberta no meu peito e as vezes penso que não tem mais jeito, mas tú Senhor meu Deus é minha motivação, so tú pra dizer a meu coração que em pedaços, pedaços de vida, sangra, vem me abraçar quem sabe assim a ferida começe a fechar meu mestre, não a outro que me conheça tão bem a profunda dor que sinto vem me mostrar o caminho da superação. Eu tenho que lhe adorar, lhe enaltecer, foi meu Deus que minha vida transformou.

30 de dez de 2010

Jesus deu sua vida pela nossa imortalidade, e nos prepara nova morada.

Marcos 15:17


É muito dificíl entender que á vida se esvai num segundo, mas, tenho um testemunho, não que eu faça deste Blogger  um pulpito, vivi  vinte e seis anos sem saber que ele estava lá, quieto, em profundo silêncio e derepente, me vi num redemoinho, que me levou a um abismo frio, escuro, e então Deus colocou uma  congregação para me amparar num momento que eu mais precisava, não farei uma linha certinha do tempo ,mas colocarei sempre o que eu estiver sentindo e lembrando, e hoje as vésperas de uma virada de tempo, me sinto assim sensivél  relembrando fatos que até então eu não tinha tanta consciência, para Deus não há conscidência  e sim promessa, e meu Deus não mente, ele me está curando.

Em 1984. não se diagnosticava os vírus da Hepatite( A,B,C,Delta.), e tiravamos sangue dia sim dia não, comiamos fígado, suspiro, marmelada...então ele ficou lá quietinho, esperando a hora certa de atacar e assim vinte e seis anos depois, comecei a ficar com a barriga grande, sempre me sentindo febril, dor na cabeça, emagreci, manchas vermelhas nas palmas das mãos, pele muito ressecada, um humor pessimo,os médicos não sabiam o que eu tinha, e assim começou o meu deserto.  . Porque será que quando somos jovens não nos damos conta de o quanto é importante cuidar deste templo de Deus, morada do senhor,  a unica casca  ou roupa ou corpo enfim que temos e que numa fração de segundo podemos perecer. Quero gritar espernear, mas puxa sou muito idosa, hum, eu idosa?-  não, tenho a idade da maturidade rsrsrs, só isso, mas não posso espernear. gritar posso?, posso, sei não,  vou manter o controle é melhor, Bom talvez  os médicos não se pedem os exames verdadeiramente necessários, por uma questão que custão caro para o estado. Pois fiz vários exames de sangue e nunca pediram  nada como genótipo, depois eu conto mais.os quadris doem as pernas incham..

Nenhum comentário:

Postar um comentário